quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

A Água que fugiu do Lago_ SESC SANTOS

SESC SANTOS 27 de dezembro de 2009





A Cia. Arueiras do Brasil fez sua última apresentação de 2009 com o espetáculo infantil “A água que fugiu do lago” dia 27/12 no SESC SANTOS.
Mais de 270 expectadores entre crianças e adultos assistiram ao espetáculo e alguns participaram junto com os atores no palco.
Na platéia além dos queridos que sempre nos acompanham, tivemos a alegria de receber: A mãe dos Arueiras, Mara Baraldi,  pai, irmão e cunhada da atriz Arlete Ramello vindos da cidade de Araraquara/SP,
a família da Encenação de 2010, Diretor Roberto Marquese, Co-diretora Adna Cruz, nossa querida Noa, filha do casal, muitos assistentes entre eles: Rodrigo Caesar, Luciano, Rômulo,Gustavo,Vanessa, Paula, e alguns integrantes da corte portuguesa entre eles a bela senhora Durvalina.
GEA FILMES, Cia. de teatro PÃO CASEIRO, Talita Berth do projeto TEATRO A BORDO que nos convidou para uma turnê no segundo semestre de 2010 em 12 cidades, do Estado de TOCANTINS com este espetáculo.
Rogério Ramos da opcionaltv.com que filmou o espetáculo e entrevistou o grupo.
Denise Abib, Gerente Geral de Gestão, desenvolvimento de produtos, novos negócios e T.I da empresa GOL Linhas Aéreas que desenvolverá a partir de 2010 a mesma função na Cia. Arueiras do Brasil.
Cristiane Lunardi, representante da Azul – Linhas Aéreas Brasileiras.
E muitos, muitos amigos... Sula e sobrinhos, Rita e Carlinha, Julia Bianchinni e Spencer, Luís do ECOVELEIRO (nosso mais novo parceiro em projetos) nossa amada Cida Cunha da Cia. Arueiras sempre atenta, fotografando e dando total assistência na retaguarda.
Agradecemos imensamente a todos que estiveram presentes, alguns fisicamente e outros espiritualmente emanando energias positivas, Cibelly Piacentini, Rodrigo Pompeu, Selma Bosch que comanda todo meio de comunicação virtual da Cia, a ONLYX webdesing que desenvolve nosso site (Rodrigo e Diego).

ESTAREMOS JUNTOS NOVAMENTE EM 2010 COM MUITAS NOVIDADES... LEVANDO DIVERSÃO, INFORMAÇÃO E CONSCIENTIZAÇÃO A SERVIÇO DA CULTURA.


MUITO OBRIGADA PELO CARINHO, AMIZADE E CONFIANÇA DE TODOS VOCES.


UM FELIZ 2010 COM MUITA PAZ E HARMÔNIA

__

Um comentário: