segunda-feira, 8 de março de 2010

Cia. Teatral Arueiras do Brasil na PETROBRÁS



A proposta da Petrobrás Refinaria Presidente Bernardes apresentada dia 02/03 para o 15ª Painel Comunitário foi inovadora, ousada e diferenciada.
A Cia. Arueiras do Brasil foi convidada a apresentar para os líderes comunitários da cidade de Cubatão/SP o Espetáculo Infantil Ambiental Interativo “A água que fugiu do lago” patrocinado pela PETROBRÁS a fim de colocar os participantes do Painel por dentro da proposta que está sendo levada para as escolas do município desde 2009.
De uma forma alegre e divertida os adultos foram convidados a participar do espetáculo interagindo com atores profissionais e vivenciando como as crianças a busca de soluções para os assuntos pertinentes ao meio ambiente.
Com um pouco de constrangimento no início, homens e mulheres foram se entregando aos poucos as maravilhosas sensações do mundo mágico do faz de contas e confirmando mais uma vez o compromisso da PETROBRÁS em levar informação e conscientização através da cultura para os futuros herdeiros do nosso planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário