sexta-feira, 16 de abril de 2010

DIVULGANDO: Estréia Terra Papagalli da Trupe Olho da Rua



ESTRÉIA em São Vicente e em Santos o espetáculo Terra Papagalli da Trupe Olho da Rua, um romance de José Roberto Torero e Marcus Aurellius Pimenta, adaptado por Zeca Sampaio .

* Dia 17 de abril às 16h30 a apresentação será realizada em São Vicente no Parque Ipupiara - Localizado na Praça 22 de Janeiro, em frente à Biquinha de Anchieta

* Dia 18 de abril às 16h30 a apresentação será realizada em Santos na Praça Dr.Caio R.M. (frente ao Sesc)-Localizada entre a Rua Conselheiro Ribas e Av.Dr.Epitácio Pessoa

Em caso de chuva até três horas antes da apresentação, essa será cancelada.


Terra a vista!!!

Um espetáculo ao ar livre, na praça, na rua, na praia, um ritual festivo que narra à estória de um pária quinhentista pai de nosso caráter, degredado de nossa história. Temperada com os mesmos condimentos que norteiam a cultura política brasileira de que padecemos até hoje. É diante dessa aventura épica gastronômica, que a Trupe Olho da Rua, apresenta, ”Terra Papagalli”, um romance de José Roberto Torero e Marcus Aurelius Pimenta adaptado por Zeca Sampaio e Trupe Olho da Rua.

Uma itinerância com o ar de expedição teatral, percorrendo as terras que um dia foram dominadas por um certo Bacharel de Cananéia, também conhecido por Cosme Fernandes.



Agradeço a atenção!

http://www.trupeolhodarua.blogspot.com/

Raquel Rollo-atriz e produtora
(0xx13)8122-7526
Trupe Olho da Rua
Teatro de Rua
Santos-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário