quinta-feira, 22 de abril de 2010

NOTA: O SONHO ACABOU

Faleceu neste domingo 18/4/2010 o diretor e produtor ARIOVALDO DOS SANTOS, proprietário da Cia. teatral TEXC produções artísticas com mais de 45 anos de serviços prestados em favor da cultura e da educação não só da cidade de Araraquara(SP)como também de vários outros estados.
Tenho a honra de dizer que fiz parte dessa Cia. por 12 anos e que se hoje faço da arte minha vida é porque aprendi a amar o teatro com os olhos dele assim como vários outros atores TEXCNIANOS que agora já estão em outras Cias. exercendo sua profissão. Para ele só havia vida se houvesse o teatro.

O tempo é mesmo cruel e o artista é sensível demais para aceitar !

A história de todos os que passaram pela Cia. teatral TEXC produções artísticas será eterna.....porém, o “TEXC” morre com ele .

Porque ele, ARIOVALDO DOS SANTOS era o próprio “TEXC”!

Tchau Ari,

Arlete Ramello
Cia. Teatral Arueiras do Brasil

___

4 comentários:

  1. Oi meu nome é andré!!1 sou muita fã da cia d vcs ... já fui aluno do edivaldo costa e gsotaria d saber se vcs poderia está postando as apresentações aq na baixada adoro vcs !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu pai é um artista de alma, seu amor pelo teatro nasceu com ele, o teatro sempre esteve em primeiro lugar em sua vida, meu pai vivia a arte nas veias, respirava teatro, eu que tive a oportunidade de trabalhar com ele conheci bem parte dete seu mundo.
    PAI EU TE AMO!
    E para SEMPRE VOU TE AMAR!
    Você nunca sairá das minhas lembranças não só da infancia, meu passeio com você era ir ver você ensaiar ou fazer um cenário, produzir um espetáculo, ir no Municipal o qual o cheiro daquele teatro permanece até hoje em minha memória, os ensaios na casa da cultura, levar cenário no onibus da CTA rsrs nunca vou esquecer disso. Dos seus inumeros sucesso dentre ele O PALHAÇO ERA MEU TIO que expressa bem o sentimento de um artista e ficara para sempre em minha memória. Na morte do palhaço eu sempre chorava e tinha medo de como seria quando chegasse o dia…
    O TEATRO SEMPRE FOI SEU UNICO E VERDADEIRO AMOR!
    EU TE AMO!
    E PARA SEMPRE VOU TE AMAR!
    SUA FÃ Nº 1
    Alessandra dos Santos

    ResponderExcluir
  3. Minha adimirção por vocês virou indignação,apos saber que depois de tudo que vocês iniciaram por conta da falta de respeito da Sec. de Cultura de São vicente para com os artistas TRABALHADORES da encenação 2010, vocês simplismente abandonaram a classe teatral falando sózinha e foi para uma reunião a portas fechadas com o secretario de cultura de SV, na qual vocês devem ter ganho um cala a boca (R$) ou um adiantamento de cache, pois ao sair da reunião, não deram a minima satisfação a classe teatral que la etavam para reivindicar seus caches assim como vocês mesmo ate pouco tempo tambem estavam a cobrar.
    Que atitude ridicula, atitude já mais imaginada de ser tomada por uma companhia como a de vocês. Como vocês podem falar que a classe precisa se unir, sendo que vocês são os primeiros a abandonar o barco.
    O silencio de vocês, deixa um ponto de interrogação no ar, será que eles estão ao nosso lado ou já se VENDERAM para o outro lado ?

    Lamentavel.

    ResponderExcluir
  4. Agora virou santo então? Ah gente páre com esta hipocrisia.

    ResponderExcluir